E assim, começamos a temporada 2016 das competições LIVAJJ. Queria agradecer a presença das equipes e atletas que prestigiaram este evento e também, as que não puderam estar presentes, convidando-os a todos para nosso próximo desafio que será ainda maior: “CARAGUA SUMMER FIGHT 2016” (NO-GI & JIU-JITSU), nos dias 20 & 21 de fevereiro.

Neste evento, personalidades do nosso melhor Jiu-Jitsu estiveram presentes como: o campeão mundial Renam Vieira (IBJJF), Talita Nogueira (IBJJF), Aline de Sá ( Campeã Brasileira e paulista (CBJJ FPJJ), entre outros… Estamos mudando, administrativamente e estruturalmente, para melhor atender aos associados. São necessárias estas mudanças, geram, desconforto no começo e intendimento controverso, mas, se faz necessário e no decorrer dos tempos, veremos que foi para melhorar o nosso esporte num todo: academias, equipes, atletas, professores, entidade regional esportiva.

Estamos caminhando gente, em pról do que mais gostamos de fazer – O JIU-JITSU.

 

Clique e confira a galeria de fotos

LIVAJJ

A Liga Valeparaibana de Jiu-Jitsu foi fundada em 27 de janeiro de 2000 na cidade de Guaratinguetá/SP, com o propósito de criar uma organização que administrasse o esporte em todo o Vale do Paraíba, Litoral Norte Paulista, Região Bragantina e Sul de Minas Gerais, proporcionando aos seus associados um calendáriao anual de competições, seminários técnicos, cursos e assistência técnica aos seus filiados.

Faça um comentário