A cidade de Guaratinguetá, interior paulista, região do Vale do Paraíba, sediou a “I Etapa do Circuito LIVAJJ de BJJ de 2017”.

A organização do evento (LIVAJJ), inovou e montou um circuito somente para as faixas “iniciantes”: branca, coloridas(crianças) e azul.

Com este novo formato, surpreendendo a todos, o evento bombou e mais de 300 atletas disputaram um evento muito bem organizado – cronograma cumprido a risca; súmulas afixadas no ginásio; checagem geral no sábado; premiação paga na hora e com brindes de kimonos.
“Superou a minha expectativa, a adesão foi muito grande para estas faixas de graduação”, informou Joel Pinho e Marcelo Ribeiro, diretores executivos da entidade.

Para a próxima edição, que será disputada no dia 09 de abril, no mesmo local, a expectativa é que a adesão e participação dos atletas e equipes, dobrem o número de inscritos da edição anterior.

Parabéns a todos os participantes, atletas, familiares, professores e equipes que acreditaram neste novo formato de evento – prestigiando a iniciação e incentivando as equipes e seus professores que trabalham muito com esta categoria!

Confira alguns depoimentos

LIVAJJ

A Liga Valeparaibana de Jiu-Jitsu foi fundada em 27 de janeiro de 2000 na cidade de Guaratinguetá/SP, com o propósito de criar uma organização que administrasse o esporte em todo o Vale do Paraíba, Litoral Norte Paulista, Região Bragantina e Sul de Minas Gerais, proporcionando aos seus associados um calendáriao anual de competições, seminários técnicos, cursos e assistência técnica aos seus filiados.

Faça um comentário