“Alexssandro Canguru” recebe o anuncio da sua vitória, com seu time Corinthians Paulista.
“Alexssandro Canguru” recebe o anuncio da sua vitória, com seu time Corinthians Paulista.

Mais uma vez, o maior evento do estado de São Paulo de MMA foi um sucesso!
Público que lotou as dependências do ginásio poliesportivo do Itaguará Country Clube, na cidade de Guaratinguetá-SP, no dia 31 de outubro de 2015, pode acompanhar de perto eletrizantes combates na noite.

Como já é de costume, lotação quase completa do ginásio, com capacidade de 4.000 lugares, o show contou com 7 lutas profissional, incluindo uma luta internacional e uma disputa de cinturão do peso 70 kg. Dentre os destaques da noite, vale frisar o belo nocaute do atleta do clube Corinthians, “Alessandro Canguru”, ainda no primeiro roud, sobre o então campeão do peso 70 kg e dono do cinturão, “Robertinho” da equipe Gold Team/ Chute Boxe.

Na luta e disputa internacional, o atleta “Johnny Cabeça” nocauteou o Hermano da Argentina, “Robson Daida“, também no primeiro round.
Além de belíssimos combates, destaque para o show de luzes, DJ e ringue girl, que abrilhantaram e deram um show a parte nest que já se tornou, um grande evento de MMA do Brasil.

LIVAJJ

A Liga Valeparaibana de Jiu-Jitsu foi fundada em 27 de janeiro de 2000 na cidade de Guaratinguetá/SP, com o propósito de criar uma organização que administrasse o esporte em todo o Vale do Paraíba, Litoral Norte Paulista, Região Bragantina e Sul de Minas Gerais, proporcionando aos seus associados um calendáriao anual de competições, seminários técnicos, cursos e assistência técnica aos seus filiados.

Faça um comentário