Com muita disputa , os melhores atletas da região, filiados a LIVAJJ, das categorias absoluto faixa azul, roxa , marrom e preta, se enfrentaram numa noite diferente em Guaratinguetá. O salão social do clube SABAP, foi o palco deste evento inovador, com tatames suspensos, mesas e cadeiras para o público e apresentação individual de cada atleta.
Com chave de cinco atletas em cada categoria de faixa, atletas pré-classificados de cada etapa do circuito do ano de 2015, colocaram todo seu jogo na disputa do título e da passagem aérea para EUA, garantida como premio para cada campeão. Passaporte carimbado para quem se deu bem!!
E neste cenário de muita adrenalina, muito Jiu-Jitsu e show por parte dos atletas e público, o resultado foi o que se segue abaixo:

Campeão Absoluto LIVAJJ 2015 (faixa azul): JONATHAS SIQUEIRA (CARECA JJ)
Campeão Absoluto LIVAJJ 2015 (faixa roxa): FLAVINHO (LIGA JJ)
Campeão Absoluto LIVAJJ 2015 (faixa marrom): VINICIUS LADEIRA (CALASANS/ DJ TEAM)
Campeão Absoluto LIVAJJ 2015 (faixa preta): RENAM SANCAR (CALASANS/ DJ TEAM)

OBS: Todos garantiram passagens aeres para disputar em 2016, o Campeonato Mundial IBJJF, nos EUA.

LIVAJJ
A Liga Valeparaibana de Jiu-Jitsu foi fundada em 27 de janeiro de 2000 na cidade de Guaratinguetá/SP, com o propósito de criar uma organização que administrasse o esporte em todo o Vale do Paraíba, Litoral Norte Paulista, Região Bragantina e Sul de Minas Gerais, proporcionando aos seus associados um calendáriao anual de competições, seminários técnicos, cursos e assistência técnica aos seus filiados.

Faça um comentário