Realizada na cidade de Taubaté, SP, a 4ª Etapa do Circuito LIVAJJ teve boas lutas e participação de um público vibrante que compareceram à quadra municipal daquela cidade.

Muita disputa, dentro e forrados tatames, deram o efeito vibrador ao local, ecoando gritos das torcidas, choros dos que perderam e alegria em forma de vibração, aos campeões desta etapa.

A cada edição, temos surpresas no pódio e nos resultados individuais, que, com muita igualdade técnica regional, temos sempre um campeão diferente nas diversas categorias.

Isso prova que a região esta com um nível técnico muito apurado e homogêneo.

A próxima e última etapa será realizada na cidade de São José dos Campos-SP, no dia 21 de agosto, com participação em massa dos atletas da região, em busca do lugar mais alto do pódio!

LIVAJJ

A Liga Valeparaibana de Jiu-Jitsu foi fundada em 27 de janeiro de 2000 na cidade de Guaratinguetá/SP, com o propósito de criar uma organização que administrasse o esporte em todo o Vale do Paraíba, Litoral Norte Paulista, Região Bragantina e Sul de Minas Gerais, proporcionando aos seus associados um calendáriao anual de competições, seminários técnicos, cursos e assistência técnica aos seus filiados.

Faça um comentário